Utilidade Pública – No ramo do Direito, dentre outros.

Se destina o presente blog à orientação jurídica aos navegantes. Assuntos políticos variados e de administração pública em todos os níveis.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ESTÁ SENDO INVESTIGADO PELO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA



Matéria publicada no jornal O Globo e em diversos blogs, dão conta que os desembargadores que compõe o tribunal de justiça do Estado do Rio de Janeiro estão sendo muito complacentes com as ações aforadas contra o Estado do Rio de Janeiro, governador temporário Sergio Cabral e seus secretários. Possuo prova inequívoca que dá para encher um caminhão baú desses apadrinhamentos.

No final do ano de 2010 o governador temporário Sergio Cabral liberou, a pedido do então presidente do TJ, a bagatela de 200 milhões de reais para pagamento de possíveis direitos atrasados dos magistrados.

Após os pagamentos das gratificações atrasadas pelo então presidente do TJ, ele enviou e-mail para todos os magistrados alegando que o temporário governador Cabral era um verdadeiro parceiro da magistratura. Este fato gravíssimo inquina de parcialidade praticamente todas as decisões tomadas pelos desembargadores, logicamente, existem as exceções que usarei como referencia o desembargador Bernardo Garcez, dentre outros que não se curvaram diante do poderio econômico do temporário governador Cabral.

Publicarei oportunamente a integra do e-mail acima referido para que os nobres leitores possam aquilatar o quanto está maculado o Poder Judiciário de um modo geral, OS VERDADEIROS FICHAS SUJAS DA MAGISTRATURA QUE SE ARVORAM EM JULGAR OS POLITICOS DENOMINADOS COMO FICHA SUJA. SERÁ QUE ESSES MAGISTRADOS FICHA SUJA TEM ISENÇÃO E IMPARCIALIDADE PARA JULGAR ALGUEM? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário