Utilidade Pública – No ramo do Direito, dentre outros.

Se destina o presente blog à orientação jurídica aos navegantes. Assuntos políticos variados e de administração pública em todos os níveis.

sexta-feira, 2 de março de 2012

O TEMPORÁRIO GOVERNADOR SERGIO CABRAL, ALÉM DE TER DEMONSTRADO SER UM PÉSSIMO ADMINISTRADOR DO DINHEIRO PÚBLICO, SE ENVEREDA AGORA NA ÁREA IMOBILIÁRIA


Está sendo noticiado nos órgãos de imprensa e blogs deste país que o temporário governador Sergio Cabral agora partiu para nova ofensiva contra o patrimônio publico estadual. Comenta-se que ele vai vender o Quartel General da PM, além de outros batalhões, inclusive áreas onde estão localizados diversos órgãos do estado, sendo um deles o DETRAN. Todos sabem que para o temporário governador alienar bens públicos TÊM QUE TER AUTORIZAÇÃO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA. Isso não deve ter sido difícil para ele haja vista que 90% dos deputados estaduais, inclusive os de Campos, apoiam esta ilegalidade que o governador temporário quer colocar em prática.

Informo aos amigos leitores que somente estou aguardando a publicação no Diário Oficial do Estado, para ingressar, em causa própria, com a competente AÇÃO POPULAR, COM PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DA TUTELA JURIDICIONAL, PARA PROIBIR QUE O TEMPORÁRIO GOVERNADOR COMETA MAIS UM CRIME, ESTE DE NATUREZA GRAVISSIMA, CONTRA O PATRIMÔNIO HISTÓRICO E DA POPULAÇÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. Aguardem novos desdobramentos acerca deste lamentável fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário