Utilidade Pública – No ramo do Direito, dentre outros.

Se destina o presente blog à orientação jurídica aos navegantes. Assuntos políticos variados e de administração pública em todos os níveis.

sexta-feira, 2 de março de 2012

OS MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ALEGAM QUE GREVE DOS PMS É INCONSTITUCIONAL


Em recente entrevista concedida pelo Presidente do STF Ministro Cezar Peluso com o apoio dos Ministros Marco Aurélio Mello e Carlos Ayres Brito se manifestaram contra a greve dos PMS em todo Brasil com alegação de inconstitucionalidade das referidas greves.

Recentemente o Poder Judiciário ameaçou fazer uma operação chamada “Tartaruga”, que quer dizer: Os Magistrados deitariam sobre os processos e nada fariam para dar andamento regular aos procedimentos submetidos à sua apreciação. Hora, também não é inconstitucional a greve engendrada pelos magistrados? Só que eles tudo podem e as demais classes trabalhadoras tem que se submeter às decisões desses magistrados, para que voltem ao trabalho, imediatamente, sob pena de pagamento de elevada multa diária enquanto perdurar a greve dos trabalhadores. Onde estão os direitos iguais consagrados na Carta Magna? Aguardem novas informações neste blog acerca destas decisões inusitadas que são proferidas pelos magistrados, em todos os níveis, contra Sindicatos e Operários que presidem estas instituições classistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário